Translate

28 de abril de 2013


Aniversário Victória e Sophia...minhas princesas!

3








Passei aqui pra compartilhar com vocês um pouquinho da minha alegria que foi comemorar o aniversário das minhas princesas, Victória 7 aninhos e a Sophia 1 aninho!
Foi uma comemoração simples, com a família e alguns amigos, mas tudo muito gostoso, me aventurei a semana toda na cozinha, fazendo doces e salgados que nem sobrou tempo para o e.v.a, a unica peça foi essa bonequinha cupcake onde encaixamos a velinha.
Obrigada a minha irmã, sogra, cunhadas, cunhado, amiga(o)s que de alguma forma contribuiu para a realização dessa noite especial.
Obrigada Senhor por essa família linda que amo!

Ah! a boneca foi inspirada nos trabalhos da Joci Feltrin...fofa né?!

Bjos a todas!

Orçamentos e Encomendas: josianebb@gmail.com

3 comentários:

Sol Monteiro disse...

Tudo muitoooo Lindo... Parabéns prá vc e prá suas princesas... Bjos

Vanessa - disse...

Linda festa e linda família!

Deixei um recado no seu email para a encomenda desse ano, abraços!

Gabby Coelho disse...

Olá tudo bem? Eu adorei seu blog mesmo muito lindo. Espero sua visita no meu blog, me segue? Retriubuo. Minha loja faz parcerias com blogs! Te aguardo beiijos fofa *-*
Blog: http://meninadocoelho.blogspot.com/
Loja: http://estilo-m-g.boxloja.com

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.