Translate

17 de fevereiro de 2013


Kit turma do Pocoyo

2
Oi Gente, essa turminha faz sucesso por aqui, já perdi as contas de quantos fiz, a maioria foram embora sem que eu pudesse fotografá-los. Não gosto muito de fazer peças iguaizinhas, sempre modifico algo em cada encomenda que faço e sempre procuro aperfeiçoar as peças. 
Foi o que aconteceu com esta encomenda da Denise do Guarujá-SP, que gentilmente me enviou as fotos da peças para que eu pudesse mostrar a vocês as mudanças.

No polvo Fred mudei os tentáculos, achei que ficou melhor visualmente, porém vou fazer outros ajustes no próximo...rs
 A grande mudança foi a árvore da Sonequita (Soninho), achei que ficou mais parecida.
Obrigada Denise por escolher meus trabalhos para alegrar a festinha do seu baby.

Bjos a todos



2 comentários:

Lisandra Artes em EVA disse...

lindos! eu também estou com os moldes para fazer mas ainda não comecei. Minha filha adora essa turma!

Janaina disse...

Oi Josi, ficaram lindos...parabéns

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.