Translate

24 de outubro de 2013


My Little Pony

2











Mais um tema feito para minha cliente e amiga Janaina do Buffet MAIBI, dessa vez foram essas simpáticas pôneis que passaram por aqui. 
Painéis planos de mesa e parede que foram utilizados nesta linda decoração!

Utilizei EVA Seller que ótimo para esse tipo de trabalho, deixa as peças mais firmes, recomendo!

Orçamentos e Encomendas: josianebb@gmail.com

14 de agosto de 2013


Sweet Love - Bolo cenográfico

4
Oi gente...quanto tempo não atualizo meu cantinho, tadinho tá abandonado!
Aproveito para mostra o bolo que fiz mês passado, gostei muito, quase não enviei...kkkk


Esse bolo foi para Rosilene de Contagem-MG, e será para comemorar o aniversário de 14 anos de uma garotinha especial!
Bem, eu sou suspeita, mas amei o resultado, a cliente também e até deixou uma super avaliação lá na loja!

E você, o que achou? Comenta ai...bjos


28 de abril de 2013


Aniversário Victória e Sophia...minhas princesas!

3








Passei aqui pra compartilhar com vocês um pouquinho da minha alegria que foi comemorar o aniversário das minhas princesas, Victória 7 aninhos e a Sophia 1 aninho!
Foi uma comemoração simples, com a família e alguns amigos, mas tudo muito gostoso, me aventurei a semana toda na cozinha, fazendo doces e salgados que nem sobrou tempo para o e.v.a, a unica peça foi essa bonequinha cupcake onde encaixamos a velinha.
Obrigada a minha irmã, sogra, cunhadas, cunhado, amiga(o)s que de alguma forma contribuiu para a realização dessa noite especial.
Obrigada Senhor por essa família linda que amo!

Ah! a boneca foi inspirada nos trabalhos da Joci Feltrin...fofa né?!

Bjos a todas!

Orçamentos e Encomendas: josianebb@gmail.com

26 de fevereiro de 2013


Playhouse Mickey

2


Casa do Mickey Mouse, mais um pedido do Buffet MAIBI, gostei de fazer essa peça.
Obrigada Jana mais uma vez!

Bjos a todas!

Orçamentos e encomendas: josianebb@gmail.com

22 de fevereiro de 2013


Dora Aventureira - fotos cliente

0

Olha que linda a decoração feita pela Janaina do Buffet MAIBI usando os painéis que fiz AQUI .
Obrigada pela confiança no meu trabalho!

Bjos a todas!

21 de fevereiro de 2013


Dora Aventureira

2
Painéis de mesa e parede da turma Dora Aventureira feitas para o Buffet MAIBI.







Obrigada Jana pelas fotos, como sempre entrego suas peças sem fotografá-las e depois fico te enchendo para mandar as fotos...rs
Volto depois para mostrar a decoração completa que ela fez.

Bjos a todas!

Orçamentos e encomendas: josianebb@gmail.com

17 de fevereiro de 2013


Kit turma do Pocoyo

2
Oi Gente, essa turminha faz sucesso por aqui, já perdi as contas de quantos fiz, a maioria foram embora sem que eu pudesse fotografá-los. Não gosto muito de fazer peças iguaizinhas, sempre modifico algo em cada encomenda que faço e sempre procuro aperfeiçoar as peças. 
Foi o que aconteceu com esta encomenda da Denise do Guarujá-SP, que gentilmente me enviou as fotos da peças para que eu pudesse mostrar a vocês as mudanças.

No polvo Fred mudei os tentáculos, achei que ficou melhor visualmente, porém vou fazer outros ajustes no próximo...rs
 A grande mudança foi a árvore da Sonequita (Soninho), achei que ficou mais parecida.
Obrigada Denise por escolher meus trabalhos para alegrar a festinha do seu baby.

Bjos a todos



2 de fevereiro de 2013


Pocoyo - fotos cliente

2
Oi gente, agora vim mostrar as fotos da decoração Pocoyo feita pela minha cliente Michelle de Uberaba-MG, utilizando os personagens que fiz AQUI.





Essa é a Michelle e seu lindo baby que fez 1 aninho, obrigada florzinha pelas fotos...amei a decoração!

Bjos a todos!

1 de fevereiro de 2013


Pocoyo - fotos cliente

0
Olha que legal que ficou a decoração feita pela mamãe Cristiane de Araçoiaba da Serra-SP para o aniversário do seu baby Gabriel!
As peças estão Aqui, Aqui e Aqui
Obrigada Cris pelas fotos, ficou linda a decoração!

Bjos a todos!

Rapunzel - foto cliente

0
Oi gente...estou meio sumida do blog né...tadinho tá abandonado...rs
Não estou conseguindo fotografar as encomendas para postar pra vocês, mas agora vou começar a atualizar o blog com frequência.
Pra começar vou postar as fotos das minhas clientes com as decorações feitas utilizando minhas peças.
Essas são da Rapunzel/Enrolados (Aqui, aqui, aqui e aqui ) feitas para a Vanessa de BH-MG

Linda decoração, obrigada Vanessa pelas fotos e por me deixar fazer parte desse momento especial!

Bjos
Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.