Translate

16 de setembro de 2012


Big Palhaços

1


Oieeee...que saudades do meu cantinho, estou sem tempo de editar as fotos para postar aqui...tem uma porção de trabalhos realizados que ainda não mostrei a vocês.

Para começar vim mostrar os Big Palhaços (50cm) que fiz para a Erineia de Irajá-RJ, para alegrar a festa de 1 aninho do seu filho.
Ficaram bem alegres e coloridos e a cliente amou! Também fiz três palhaços equilibristas, mas adivinha...na hora de fotografar acabou a pilha da máquina e só deu pra tirar essas duas fotos meia boca...afff tenho que comprar um jogo de pilhas e um carregador decente...kkkkkk

Adoro receber comentários...então gente comenta ai vai...rsrsrs

Bjos

Orçamentos/Encomendas: josianebb@gmail.com
ou

1 comentários:

Artes d' Aline disse...

Olá querida,
Meu nome é Aline , vim conhecer seu blog.
Adorei seu cantinho e já me instalei por aqui...:o)
Parabéns pelo trabalho, sou apaixonada por palhaços...amei os seus!
Te convido a me visitar também, serás muito bem vinda ao meu cantinho, um prazer recebê-la e se desejar me seguir ficarei honrada.
Beijinhos

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.