Translate

22 de agosto de 2012


Ursinha porta foto ou recado

4
Oieeee...passei aqui pra mostrar as fofurinhas que fiz no curso virtual com a Leskka, falta um detalhe na mãozinha dela, mas não aguentei esperar ficar pronta...rs.



A proposta do curso são ursinhos nas cores marrom/rosa e marrom/azul, mas como eu tinha esse tecidinho vermelho com poá preto, resolvi fazer uma ursinha com essas cores...e ficou um cuti também.
Estou amando o cursinho...está repleto de fofuras...aguarde!

Ideal para lembrancinhas de aniversário, chá de bebê, nascimento.

Gostou? Faça um orçamento sem compromisso! josianebb@gmail.com

Bjossss

4 comentários:

~ Ateliê Dona Zebrinha ~ disse...

LIndo demais!
Parabéns!!!
Depois dê uma visitadinha la no meu ok?

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Menina que lindoooo.. eu já fiz a maletinha mas adorei essa idéia do porta recado, os seus trabalhos estão show!!! Já estou te sguindo para não perder nenhuma novidade por aqui, rs... Bjinhos e sucesso sempre!!!
www.ilmaartesanatos.blogspot.com

Ivone F. de Lima disse...

Olá Josi!!!

Tb fiz o curso com a Leskka e estou passando aqui para parabenizar pelo seu trabalho.

Parabéns pelo capricho e pela criatividade.

Já estou te seguindo...

Sentirei-me honrada em receber sua visita em meu blog:
http://miartesanatoemeva.blogspot.com.br/

Bjs...

Janaina disse...

Oi Josi, ficaram lindas.

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.