Translate

11 de fevereiro de 2012


Torre Rapunzel

7
Mais uma pedido da Jana, ela sempre me pede coisas diferentes, ai tenho que colocar o tico e o teco para funcionar e encontrar a melhor forma para a confecção das peças. Enquanto não fica do jeito que quero não sossego!
Geralmente minhas inspirações vem a noite ou durante algum sonho. As vezes fico o dia todo pensando em como vou fazer as coisas e nada...ai viro a noite sozinha com uma musiquinha de fundo e os detalhes vão surgindo. Essa torre por exemplo comecei as 21:30 hs no sábado e terminei as 5:00 hs da manhã do domingo...Doida eu né....rs


Detalhe da pintura...tô ficando boa nisso...kkkk
Apesar do trabalhão e de ficar sem dormir vale a pena quando vejo uma peça pronta do jeito que imaginei.
Melhor ainda é ver a reação de quem a recebe depois...isso não tem preço!

Obrigada Jana pela confiança no meu trabalho e pelos desafios que me propõe...rs

Orçamentos e encomendas: josianebb@gmail.com

Peça toda confeccionada com E.V.A Seller...meu parceiro de todas as horas.

7 comentários:

Fabi'Artes disse...

Olá querida! Amei parabéns está muito linda!

Lúbia Liz disse...

Amei demais , ficou muito perfeita, linda parabéns !!

JACIANE disse...

Nossa amiga, valeu o esforço, ficou perfeittaaa!

VRPC Artesanato II disse...

Olha eu aqui!!!!!
No meio da correria não resisti e tirei um tempinho para admirar estas artes maravilhosas deste cantinho fofo que sou fã Nº1!
Parabéns , como sempre está tudo muito lindo!
bjusss
Vani Helena

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que graça esta torre, trabalho lindo.
bjs
Andrea Gasques
http://andreagasques.blogspot.com

Lorena Mariana disse...

APAIXONEI PELO SEU BLOG E POR TODOS SEUS TRABALHOS ,SÃO MUITOOO LINDOS VOCE SEM DUVIDAS É ABENÇOADA POR DEUS E ASSIM TODA SUA FAMÍLIA TAMBÉM ...PARABÉNS EU JA TO COLADINHA EM VOCE E GOSTARIA DE TER-LA NO MEU REINO ENCANTADO TAMBEM, FICAREI FELIZ DE COMPARTILHAR IDÉIAS POIS AINDA ESTOU COMEÇANDO BEIJOCAS ATE LÁ!!!!!

http://reinoencantadogv.blogspot.com/

Tânia disse...

uau! Vc como sempre arrasando... Sds! Parabéns! BJs

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.