Translate

8 de fevereiro de 2012


Chaveiros corujinhas

6
Olá a todas, saudades desse meu cantinho...desculpe-me pela ausência, mas é que tirei umas férias para me dedicar na reforma e decoração do quarto da minha filhota Victória, pois sua irmãzinha está a caminho...isso mesmo, estou gravidíssima e logo logo a minha pequena Sophia está chegando! E será logo mesmo, pois já estou no 7º mês de gestação e estou ficando uma bolinha de tão inchada...rs

Hoje vim mostrar minhas corujinhas, fiz já algum tempo e só agora consegui mostrá-la a vocês...muitas já foram embora antes mesmo de fotografá-las.
Não sei por quê mais estou apaixonada por corujas...rs

Esses chaveiros são fofinhos com enchimento em plumante.
Super beijo a todos! 

Molde Luana Cassola

Orçamento e encomendas: josianebb@gmail.com

6 comentários:

Daiana disse...

Que lindo seu trabalho

Parabéns
já vou seguir!

Daiana
http://parabrincareensinar.blogspot.com/

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

nossa miga...que mimo essas corujinhas... parabens
beijinhos

Ana Brauvers - Ap Artesanatos disse...

nossa miga...que mimo essas corujinhas... parabens
beijinhos

Cintia disse...

Parabéns pelo lindo blog e pela gravidez! Que a Sophia venha na hora certinha e cheia de saúde!
Amei essas corujinhas e já virei seguidora.
Beijos
Cíntia
http://artesanatosdacintia.blogspot.com

Jak artes E.V.A disse...

Lindosss ameiiii, parabéns

bjokas da JAK

http://jakarteseva.blogspot.com/

Cris Artes disse...

Amiga vim dizer q tudo continua lindo por aqui. e te desejar um ótimo final de semana. Bjs e q Deus continue te abençoando.

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.