Translate

2 de outubro de 2011


Curso Meg Arts em BH

1
Demorei mas voltei pra mostrar as fotos do curso com o Michelle Chiaro.
Foram dois dias maravilhosos, cheio de amizades e artes lindas!
Crys e Gigi só na pose...rs

Olha só a Taninha com uma maleta igual a minha...rs
Amei reencontrar vocês arteiras lindas e conhecer você Michelle!

Final de curso é assim...só na pose para as fotos...kkkkk
Gentem dessa vez fiz quase todas as peças do curso...rs só não fiz as canetas!!!
A Duda é um amorzinho, não dá trabalho nenhum...uma fofura de neném!

Peças da Profª. Michelle
Lindas né?!


Bom esse foi um breve resumo do que passamos nestes dois dias de curso.

Tudo que é bom a gente pede BISSSSSS!!!!

1 comentários:

A disse...

Boa tarde! Parabéns pelo seu trabalho artesanal. Conheça nosso site, e divulgue em nosso site seus trabalhos www.artesnatela.com.br
Artes na Tela

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.