Translate

20 de setembro de 2011


Caderno Decorado

7
Este já é o terceiro caderno de tarefa da minha filha deste ano!!! Ele estava sem graça, ai ontem a noite resolvi dar uma cara nova para ele.
Aproveitei a idéia da Crys Silva, publicada na revista Arte com as Mãos, cuja revista tenho autografada...kkkk


Obrigada Crys e Michel mais uma vez por me receber ai em Minas uai, obrigada pelo carinho e atenção...amei estar ai com vocês!

Gente, volto amanhã com as fotos dos passeios e do curso que fiz em BH, esqueci as fotos na máquina de casa...buáááá...rs

Ah! Se quiserem saber o que rolou é só visitar:
Atelie Crys Arts
Meg Arts

Bjusss a todas!

7 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

É impossivel não visitar este cantinho!
Só tem artes maravilhosas e perfeitas!
Vc tem mãos de fada e tudo que faz fica encantador!!!

Bjuss

Vani Helena

Andressa Ap. M. de Oliveira disse...

Lindooo seu trabalho perfeito..Deus abençõe....BJusss
Faça uma visitinha no meu Blog será um prazer te-la por lá
www.dessartseva.blogspot.com

Crys Silva disse...

Oi florzinha!
É sempre um prazer te receber em nossa terrinha viu!
Obrigada pelo carinho e pela amizade!
Beijinhos!

Tânia disse...

Oi! E no meu também... arteeducacao-taninha.blogspot.com
Bjks!

Luciene e.v.a disse...

Amo seus trabalhos. Estão cada dia mais lindos! Xodades flozinha.

Ateliê da Miriam disse...

Ficou lindo,pena que minha meus filhos já estão grandes para fazer caderno assim ,parabéns bjsssss,

liliansanches disse...

LINDO!LINDO! QUANTO É?BJOS , DÁ UMA OLHADA NO MEU BLOG: artemaosliliansanches.blogspot.com

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.