Translate

22 de agosto de 2011


Convite Bonequinha 2x1

6
Essas bonequinhas serão os convites do aniversário da netinha da Ângela, o vestido levanta e dentro será colado o cartão com os dizeres.
Ela me pediu nas cores rosa e marrom, uma combinação perfeita que faz muito sucesso por ai!!!

Além de convite também é um imã de geladeira.
Também pode ser utilizada como chaveiro, lembrancinha de nascimento entre outras...

Obrigada Ângela pela confiança no meu trabalho!!!

Orçamentos e encomendas: josianebb@gmail.com

Utilizei e.v.a liso Seller, o vestido de poá é uma placa lisa estampada com tecido.

6 comentários:

Cris Corrêa disse...

Olá querida, saudadesss... Fiquei sabendo que vc virá na oficina da Meg. Vai ser super legal te encontra novamente. Suas bonequinhas estão lindas! Tem sorteio no meu blog, vou ficar mto feliz com a sua participação.

Bjokas

VRPC Artesanato II disse...

Fofa fofa fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... como sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rsrs... amo tudo que vc faz minha querida..
Bjuss
Vani Helena

celiaarte disse...

OI LINDA JA ESTOU TE SEGUINDO E DIVULGANDO O SORTEIO
http://atelieceliaarte.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-blog-josi-arteira-para-o-dia.html
TE AGUARDO NO MEU BLOG

celiaarte disse...

http://www.atelieceliaarte.blogspot.com

Artes Koiza de Bahiana disse...

Oi, tudo bom, amiga artesã? , vim lhe fazer uma visitinha em seu cantinho. Adorei de +, seus trabalhos são muito bonitos... Quando tiver um tempinho, ficarei feliz em recebe - lá em meu cantinho - http://wwwarteskoizadebahiana.blogspot.com/ !!!

Tia Elaine-Janelinha do Saber disse...

Ficou um encanto.Essa idéia foi maravilhoooooooooosa!!!

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.