Translate

1 de julho de 2011


Meu cantinho de cara nova...oba!!!!

10
Gente...estou tão feliz com meu cantinho...agora sim ele está como eu queria...personalizado, lindo, com a minha cara...rs.
Olha só quanta coisinha linda!!!

Quem fez tudo isso foi a Ingrid Carvalho, uma florzinha maravilhosa que faz trabalhos lindos! Confira!

Aproveitei que ia mudar o visual do meu blog e abri também minha lojinha no Elo7 e olha só que fofura que ficou!!!
Obrigada florzinha...amei tudo que fez!!!


Espero vocês na minha lojinha www.josiarteira.elo7.com.br

10 comentários:

INGRID CARVALHO disse...

Eu é que te agradeço flor...amei fazer suas coisinhas lindas....

VRPC Artesanato II disse...

A cada visita neste blog,uma surpresa cheia de
novidades e admiração!
Parabéns!

bjusss

Vani Helena

Luciene e.v.a disse...

Realmente florzinha, ficou fofo demais. Amei!!!!!!!!

Tânia disse...

Oi! Que lindo! Vc merece! Sds! Bjs

Fazendo Arte com a Raquel disse...

Amiga parabéns seu blog ficou mesmo uma graça,ficou muito caro fazer isto? a levei seu selinho e ficaria muito feliz em ver o meu ai no seu cantinho.Sucesso pois vc merece. bj

Fazendo Arte com a Raquel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Débora disse...

Parabéns seu blog está lindo!Sucesso!Seria um prazer receber sua visita no meu blog:debora-croche.blogspot.com
Abraços!
Débora Xavier

Maria Chicca Ateliê disse...

Josi, que lindo ficou seu blog!!
Tudo que a Ingrid faz é lindo mesmo!!
Bjsss
Passa lá no meu pra vc conhecer (e vc sabe, né, qualquer semelhança NÃO é coincidência, rsrsrsrs)
Bjsss

ROSÂNIA disse...

AMEI CONHECER SEU BLOG, A INGRID FEZ O MEU TAMBÉM!SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR(TEM 2 MESES E MEIO),VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

E.V.A com Amor Ateliê disse...

SEU CANTINHO ESTÁ UM ENCANDO, O MEU FOI TAMBÉM A INGRIDE QUE FEZ. E ESTÁ FAZENDO SUCESSO, O SEU TAMBÉM,,,É LINDO MARAVILHOSO, E UM SUCESSO SÓ....AGUARDO SUA VISITINHA NO MEU CANTINHO,,SEJA UMA SEGUIDORA, JÁ IREI SER UMA SUA,,,NÃO PODERIA DE DEIXAR DE SER...!!!BJS EXCELENTE DIA..
http://evacomamoratelier.blogspot.com/

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.