Translate

9 de junho de 2011


Molde brinde - Painel da Minie

28
Olá a todas, desculpe-me pela ausência, ainda estou sem internet em casa, porém continuo fazendo minhas artes e tenho novidades para vocês.

Agora as peças da Josi Arteira são feitas a "quatro mãos", é isso mesmo!!!

Finalmente minha tatinha aceitou o pedido de trabalhar comigo! Enfim consegui contagiá-la com minhas artes e estou muito feliz em poder contar com minha irmã nessa nova etapa de minha vida!!!

Agora o amor a arte será realizada pela união das irmãs "Josi", engraçado né, mas é isso mesmo, somos duas Josi:

(eu) Josiane + Josilene (tatinha)

E para comemorar essa união que com a Graça de Deus será sucesso, vou presenteá-las com o molde desse painel da Minie (70 cm), que fez muito sucesso no aniversário da minha filha e agora está enfeitando o quartinho dela.

Para ganhar o molde é simples, basta: CLIQUE AQUI
  1. Deixar um comentário nesta postagem com seu nome e e-mail
 O molde é no tamanho real em formato PDF e sera enviado por e-mail, por isso não esqueça de informar seu e-mail.

Esse brinde será enviado até o final do mês, é isso mesmo, você tem até dia 30/06 para participar.

Ainda este mês teremos mais novidades...aguardem!

Bjusss a todas

28 comentários:

Sibele disse...

Já sou seguidora faz tempo.....rsrs
Meu nome é sibele
e-mail- carrett.sibele@bol.com.br

tarecaartes disse...

Realmente sua minie está linda assim como todos os seus trabalhos. Aqui em Portugal começa agora a febre dos trabalhos em eva. Boa sorte para dupla das maninhas.Um abraço português

email--- tarecartes@gmail.com

Elisangela disse...

Já sou sua seguidora.... Tá valendo!!!!
Mr chamo Elisangela do blog BelaFlorida
e-mail: belaflorida@hotmail.com

lili disse...

ola ya estou siguendo,eu sou de venezuela y adoro las artesanas que hay em brasil..gostei de seus trabalhos y adoraria ese molde mia filhia gosta de minnie..beijos guslianny5@hotmail.com

Adriana Alves disse...

Oi Josi!!! Gostaria muito de receber o molde da minie...adorei ficou muito lindaaaa!!!! Bjinhoooossss...
adriart.drik@yahoo.com.br

lili disse...

ola ya estou siguendo..gostaria muito de ese molde la princesinha que eu tenho gosta demais de minnie..eu quero fazer pra ela..beijos de venezuela... guslianny5@hotmail.com

lili disse...

ola estou siguendo..eu quero el molde..sou lilianny de venezuela mia princesinha adora minnie,por favor me envia...a guslianny5@hotmail.com.... obrigada y beijos

ATELIÊ DA FÊ disse...

Oie,
Parabéns!!!! Que esta união traga ótimos frutos!!!
Eu quero ganhar este molde!!!
Beijos
Fernanda
nandakullmann@hotmail.com

Pathy ARts disse...

adorei essa minie parabens adoraria ganhar esse molde e o blog ta de parabens meu email e pathy1933@hotmail.com

Carol Arteira disse...

oiiiiiii...
amei teu blog...tem muitas coisas fofas!e adoraria ganhar o molde dessa minnie!bjãoo
segue meu email ai:carolinedenigris@hotmail.com

Coisinhas da Cri'S disse...

Oi Flor,amei essa minie,minha netinha fará dia 03/07/11 seu primeiro aninho e é esse o tema,quero muito,tomara q de tempo de fazer.
hehehe
meu email cris_cpcm@hotmail.com
Obrigada por compartilhar
Bjos
Cris

Paninhos da Maria disse...

Oi Josi, ficou lindo o painel, parabéns, quero o molde tá...

bjinhos
Janaina

jana_samu@hotmail.com

Cantinho da Neth disse...

Querida Jose,quanto tempo,adorei a minha e quero o molde tá?bjsss amiga!
nethartes2yahoo.com.br

Tânia disse...

Oba!
Eu quero.............rsrs
Bjs Taninha
taninhajosafat@yahoo.com.br

Obrigada amiga!

Anônimo disse...

OLÁ PARABÉNS POR ESSA CONQUISTA E QUE DEUS TE ABENÇOE!!! hudedias@hotmail.com

Coisinhas da Cri'S disse...

Flor,achei que tinha te solicitado o molde,mas ñ achei meu recadinho
:(
Olha niver de minha neta foi dia
28,mas transferiram a festinha p o dia 3 de julho,vc pode me mandar ele, a festinha será sobre esse tema
e acho q vai ficar lindo.
Bjos Florzinha,amooo as coisas q vc faz...
Cris
cris_cpcm@hotmail.com

Débora disse...

Olá!Achei seu blog uma fofura!Estou começando a fazer peças em eva e gostaria muito de sua ajuda,se possivel gostaria do molde da Minnie ou outros que vc possa compartilhar.Agradeço desde já!
Abraços, Débora
deldebby@hotmail.com

Débora disse...

Olá!Achei seu blog uma fofura!Estou começando a fazer peças em eva e gostaria muito de sua ajuda,se possivel gostaria do molde da Minnie ou outros que vc possa compartilhar.Agradeço desde já!
Abraços, Débora
deldebby@hotmail.com

litartsemeva disse...

Olá adorei seu blog...lindo tá de Parabéns!!
Adoraria ganhar esse Painel da Minie lindo!
bjos... Angelita
email:litaleal1@hotmail.com

shirleyart's disse...

oi querida queria muito esse molde da minie
bjao seu trabalho e lindo

LEIDE MARIA disse...

Leide Maria Manaus-AM

Oi tudo bem, gostaria muito de receber o molde da minie achei lindo o seu trabalho. Parabéns

leide_carinhosa23@hotmail.com

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

SEGUINDO E PARTICIPANDO!!
PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS.AMEI O SEU BLOG.
VC PODERIA ME ENVIAR O MOLDE DA MINIE.BJS DEUS LHE ABENÇÕE. MUITO OBRIGADA.

EMAIL: maosdetesouro@hotmail.com

BLOG: maosdetesouro.blogspot.com
PASSA LÁ PRA FAZER UMA VISITINHA E FAZER PARTE DE MINHAS AMIGAS. FIQUE COM DEUS.

Atelie Ju Mattos - Arte Em E.V.A disse...

olá amiga será que pode me mandar o molde da minnie em painel,adorei seu blog bj.

Thelma disse...

olá parabéns seu cantinho está lindo de mais...gostaria muito de receber teu molde...bjus que Deus te abençoe e te de sucesso sempre, caso queira tb me fazer uma visita meu blog www.bonecasarteiras.blogspot.com

thelmafbem@yahoo.com.br

bjus

Anônimo disse...

ol´amiga. sei que ja passou a data. mais minha princesinha de 3 anos ficou encantada com a minie e eu prometi que ia conseguir. adoramos o seu blog. bjs aguardamos ansiosas pelo painel da miniebjs. luizavic-linda2hotmail.com

Alessandra disse...

Seu trabalho é maravilhoso... Parabéns!! Eu estava procurando idéias para fazer a festa de 2 aninhos da minha princesinha e achei lindo o painel da Minnie.

Anônimo disse...

Boa tarde muito lindo seus trabalhos, minha sobrinha vai fazer 1 animho e o tema é da minnie vermelha. Peguei o seu molde mas não sei o tanto que tenho que amplia-lo. Pode me mandar a resposta? Por favor. Desde já muito obrigada.

ju_apmartins@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero adoro seu blog. Meine20@hotmail.com
bjussss gizele

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.