Translate

16 de junho de 2011


Palhaçada

5
Os palhaços estão a solta aqui no blog, estes são apenas alguns feitos para o Buffet Infantil Maibi aqui da minha cidade, eles serão utilizados na decoração do tema circo.

Esse aqui é um big palhaço, mede 50 cm

Esse aqui é o palhaço cisco e mede 30 cm

Tem também o palhaço equilibrista, este aqui mede 30 cm.

Ele é articulável
Só faltou a foto do outro big palhaço, acho que ele estava com vergonha e não saiu na foto...rs

Obrigada Janaina pela confiança e por ter escolhido meu trabalho para fazer parte das decorações do seu Buffet.

Jana...não esquece de me enviar a foto tá?!

Bjusss

5 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Olá, passando para desejar uma bom dia e dizer q esse é mais um de seus lindos trabalhos. Bjinhos!

Cris Corrêa disse...

Olá querida!
Que saudadesssss....
Seus palhaços ficarm lindos, com certeza as crianças vão amar.
Parabéns pelo super talento.

Bjokas

Paninhos da Maria disse...

Oi Josi, eles ficaram lindo, estão fazendo o maior sucesso, seu trabalho é lindo... não esqueci das fotos tá... estou anciosa esperando as outras peças.

bjinhos

Jana

Liz Bragança disse...

Oi Josi... Você está de parabens seu trabalho é maravilhoso!!! Adorei os palhacinhos, vou fazer a festinha da minha princesinha de palhaço e pesquisando ideias na net cheguei no seu blog... amei de paixão. Tenho somente 3 meses que comecei meus trabalhinhos de EVA e estou apaixonada. Dê uma espiadinha na minha pagina: http://fofucholandiadaliz.blogspot.com/ . Meu e-mail é lizbraganca@gmail.com

um super beijo pra vc!!

Liz

Liz Bragança disse...

Oi Josi... Você está de parabens seu trabalho é maravilhoso!!! Adorei os palhacinhos, vou fazer a festinha da minha princesinha de palhaço e pesquisando ideias na net cheguei no seu blog... amei de paixão. Tenho somente 3 meses que comecei meus trabalhinhos de EVA e estou apaixonada. Dê uma espiadinha na minha pagina: http://fofucholandiadaliz.blogspot.com/ . Meu e-mail é lizbraganca@gmail.com

um super beijo pra vc!!

Liz

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.