Translate

17 de junho de 2011


Mais palhacinhos

5
Esses palhacinhos toys foram feitos para o aniversário de 1 aninho do meu afilhado Leandrinho, foram 30 no total e fizeram o maior sucesso!!!

Essa ai do lado direito é minha tatinha, lembra que falei num post anterior que agora as artes da Josi Arteira são feitos a "quatro mãos"? Pois é somos nós...as irmãs Josi´s



 Olha eu aqui...rsrsrs!

Olha aqui o Leandrinho no meu colo, parabéns meu fofucho, muita saúde e felicidades sempre!!!
Olha minha princesinha aqui também!

Que palhaçada hein?!....rsrsrs

Gostou do nosso trabalho? Entre em contato josianebb@gmail.com

Trabalho realizado com E.V.A liso da Seller e Seller estiletes, parceria de sucesso!

5 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Parabéns a cada dia o seus trabalhos estão ficando cada vez mais belos e encantadores!!!!!

Tenha um lindo fim de semana!!!
Bjkas..

Tânia disse...

Oi! Sds! Amei! Parabéns!

puppe artes disse...

parbens Josi!
ficaram todos muito lindos ,um encanto ve tanto palahcinho junto
rsrsr,adorei seu blog,seu cantinho é muito lindo,por isso vou ser sua seguidora,pra esta sempre atualizada com suas novidades
bjs

kati disse...

oi, conheci seu blog agora, vc faz artes maravilhosas, eu também faço Ciências Contábeis era pra ter me formado o ano passado mas não consegui por causa da licença maternidade,parabéns vc é muito talentosa, bom final de semana....

Ateliê da Miriam disse...

Ficaram lindos...amei....ah fui eu mesma a ganhadora hahahah vou entrar em contato contigo bjs

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.