Translate

7 de maio de 2011


Boneca Vivi Minie

14



Olha só que cut que ficou essa bonequinha que fiz para o aniversário da minha princesa que completou 5 aninhos dia 29 de abril. Como o tema era da Minie, resolvi fazer uma boneca com as características dela  mas vestida de minie, tem até a calcinha parecida, mas não saiu na foto.

A Victória amou a bonequinha e fala pra todo mundo que a boneca é ela....rs

Também fiz um painel da Minie que vou postar depois e com uma surpresinha...aguarde!

Orçamentos e encomendas: josianebb@gmail.com

Utilizei E.V.A. da Seller

14 comentários:

Lucilene B. de Souza disse...

Lindo seu trabalho...
Como combinou, cada detalhe...
Paraabéns.

Cantinho da Neth disse...

Querida amiga,que papai do céu derrame bençãos em você neste dia dedicado a nós mães,parabéns!
bjkssss!

katia Artesanatos! disse...

Olá querida,ameiiiii parabens esta perfeita.Um excelente dia das mães bjokas...

Luciene e.v.a disse...

Tudo muito lindo como sempre!
BJus doces!

Crys Silva disse...

Josi!
Ficou linda demais minha flor!
Adorei!
Bjos e saudades!!!

sapekinhas eva disse...

Olá Josi, linda e fofa essa boneca, delicadas como tudo que você faz, parabéns. Passando para te desejar uma semana maravilhosa e abençoada. Muita luz, amor, paz e sucesso sempre. Um abraço carinhoso, Maria Sônia

sapekinhas eva disse...

Olá Josi, suas produções estão belíssimas, essa menina está fofa demais, adoro visitar seu blog, sempre com belas artes para nos encantar. Uma semana maravilhosa, abraços Maria Sônia

rose disse...

Coisa mais fofa,parabens!!!

Isis Ribeiro disse...

Nossa que coisa mais linda!!!
Parabéns pelo belo trabalho... seu blo tmb está fofíssimo. EStou te seguindo.
Beijinhos e fique com DEUS!!!
http://isisribeiroeva.blogspot.com

Isis Ribeiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sheila Lima disse...

Oi, Amei seu trabalho, muito fofo!!!
Gostaria de ter sua visita no meu novo blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com
Eu faço parcerias também, é só você me seguir que terá seu blog recomendado!!!

Mil Sweetkisses,
Sheila Lima

cris disse...

ta linda jo...me apaixonei por ela...parabens bjuss

VRPC Artesanato II disse...

Muito linda!
Vc é uma arteira nota 1000!
Bjus

dryka disse...

Josiane..parabéns!!!Seus trabalhos são perfeitos..estou começando a aprender e vou me inspirar em vc!!!!

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.