Translate

10 de janeiro de 2011


Sumiço...

4
Oiiii quanto tempo...que saudades!

Gente estou sumida pois estou sem internet...mudei de casa...aliás para a "minha casa" graças a Deus! Estou muito feliz, porém ainda tem uma porção de coisas para fazer, cobrir a garagem, a lavanderia...cimentar o quintal...tá difícil aguentar o barro com essa chuva que não passa...mas tudo bem, aos poucos vamos fazendo o que falta.

No bairro que estou morando não tem a "Net"...snifff...tive que cancelar tudo...TV, internet e telefone!!! Agora tenho que procurar outras alternativas...internet via rádio é uma opção, minha cunhada tem, só que é um pouco devagar em relação a que eu tinha.

Não consigo deixar recadinho nos blogs, mas estou checando meus e-mails constantemente e respondendo aos mensagens.

Tirei duas semaninhas de férias para descansar e fazer um pouquinho de arte, coisa que já não fazia desde os preparativos para a mudança...hehehe passei o dia de Natal encaixotando as coisas, pois mudamos no dia 26/12 em pleno domingão...hehehehe.

Desejo a todas amigas, seguidoras, visitantes e apreciadoras das artes um 2011 repleto de realizações, paz, saúde, amor e sucesso!!!

Bjusss a todos!

4 comentários:

vera colombo disse...

Olá Josi!
Parabéns pela nova casa. Sei o que é isto, sou casada há 18 anos e só há quatro anos, conseguimos comprar nossa casinha. Foi o terceiro dia mais feliz da minha vida, só superado pelas datas do nascimento dos meus dois filhos. Boa sorte e muuuuuuuuuuuuuuuita saúde para você e sua família e que na sua nova casa só tenha espaço para realizações.
Bjs e bom verão.

Tânia disse...

Oi! Que ótimo amiga. Eu também conquistei minha casa ano passado e aindafalta muita coisinha para arrumar. Que Deus lhe abençõe muito e curta bastante esse momento. Bjks

Jeane Carla disse...

Oi querida,
que maravilhaaaaa! Casa nova! Meus parabéns! Esse é meu sonho e aguardo ansiosa o dia que Deus vai realizar esse sonho da minha vida!
Que Deus te abençõe muito e te dê muitas felicidades no seu novo cantinho!
Beijocas

Coisas de Casa da Ro disse...

Ola Arteira, fico feliz pela casa nova, parabéns pela conquista eu graças a Deus tenho a minha, vê se não some bjus Ro

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.