Translate

10 de novembro de 2010


Viagem a BH - Minas Gerais

7
Olá amigas vim aqui mostrar um pouquinho do que foi minha viagem a BH para a oficina com a Krika que foi organizada pela maravilhosa Crys Silva!

Aqui eu tô chegando em BH...foi minha 1ª viagem de avião e eu amei...rs
Aqui já é na oficina com a Krika, Crys, Núbia e eu.
 
Também conheci pessoalmente outras artesãs que até então conhecia apenas virtualmente pelos blogs da vida.
 
Essa aqui é Vivi Souza do blog Novidarts, uma fofa que me hospedou em sua casa e me levou para comer a melhor panqueca da região...Hummm!
Olha só o tamanho...e é só a metade!!!
Obrigada ao casal Vivi e Fernando, adorei conhecer vocês!

Passeio e comprinhas no Shopping
 Curso rápido com a Crys...minha primeira peça country.
Curti muito esses três dias, muito obrigada Crys e Michel por tudo que fizerem por mim, vocês são uns amores, espero revê-los um dia.

Bjusss a todos!

7 comentários:

Keila Vieira disse...

Essa oficina deve ter sido um máximo mesmo! Só com artesã fera! Beijos!

Luciene e.v.a disse...

Que mara migah. Estava na maior curiosidade pra ver. Adorei!!!!!
Bjussssssssss

Ivonete Santos disse...

Amiga,tá podendo em ,parabéns por essa oportunidade de esta aprendendo mais e mais,que invejinha!mas boa tá?
Beijinhos Carinhosos.

VI SOUZA disse...

OLÁ QUERIDA,
ADOREI TE CONHECER PESSOALMENTE, FOI UM IMENSO PRAZER!!
ESPERO VC DENOVO!!!!!!
BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
MEUS E DO FERNANDO.

Crys Silva disse...

Oi Josi!Querida,foi muito bom mte receber em nossa casa!
Obrigada pelo carinho conosco,pelo vestidinho lindooo pra Duda!
Volte sempre ta!
Bjos!

MEG ARTS & CIA disse...

oi linda já estou te seguindo e muito obrigada pela participação
beijos

Anônimo disse...

Arteira sou eu a Ro de BH, estou fazendo meu blog, ta simples mais aos poucos vou encrementar, vai la me fazer uma visita o end: coisasdecasaro.blogspot.com
beijos.

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.