Translate

20 de novembro de 2010


Porta Panetone - Aula com a Crys Silva

7
Este foi o porta panetone que fiz na aulinha de pintura country com a Crys Silva...foi uma aula relâmpago pois não podia perder o horário do vôo de volta pra casa...rsrsrs
Agora tenho que praticar e voltar para aprender mais!!!

Logo vou postar as outras peças de Natal que estou fazendo.
Quero agradecer a todas amigas pelos recadinhos recebidos e quero dizer pra que está chegando agora que sejam muito bem vinda ao meu cantinho!

Bjusss a todas!

7 comentários:

Ivonete Santos disse...

Que lindo amiga,e foi uma aula rápida em?,deixei um desafio p/ você no meu cantinho,beijinhos,tenha um lindo domingo.

Crys Silva disse...

Ficou lindo Josi!
Pena que foi uma aula bem rapida né querida!Mas nossa casa está de portas abertas pra vc viu?Volte quando quiser para fazermos mais artes!
Foi muito bom te conhecer!
Bjos!

INGRID CARVALHO disse...

Lindo mesmo, ainda bem que temos a Carla Campos pra nos inspirar..Tudo que ela cria é maravilhoso ne?!....
Não podemos deixar de dar os creditos.....bjussss

any disse...

Olá ... Adorei seu blog , td maravilhoso e não resisti e já estou te seguindo, passo no cantinho( hppt://aniarteva.blogspot.com/) para conhecer o meu trabalho irei ficar mto feliz.

Bjs

Caren Araujo disse...

Que fofo que ficou Josi!
Bjs!

Almira Artes disse...

adorei amiga o seu trabalho é lindo,já estou te seguindo passa lá no meu cantinho, http://almiraartes.blogspot.com/ por acaso você vende o molde deste porta panetone, pois estou interessada bjs..
almirajulita@hotmail.com

Anônimo disse...

....

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.