Translate

6 de outubro de 2010


Agradecimento

2
Oi...olha eu aqui outra vez...rs
Vim contar uma coisa que me aconteceu ontem...estava eu trabalhando quando resolvi checar meus e-mail, vi que tinha alguns comentários no blog e achei meio estranho em plena segundona de manhã! Costumo receber comentários quando posto algum trabalho no blog e como já faz mais de uma semana que não postava nada fiquei admirada...mas até ai tudo bem, foi quando a minha amiguxa me encontrou online e me disse que tinha uma surpresa pra mim...corri dar uma espiada no blog dela e para minha surpresa lá estava meu cantinho como o indicado da semana!
É claro que fiquei muito feliz e Amei a surpresa! Foi uma honra pra mim ser indicada por uma pessoinha que gosto muito, que é muito carismática, generosa, atenciosa, criativa....e muito popular...rsrsrs!

Muito obrigada ...tenho muita sorte de tê-la como amiga...te adoro!

Pra quem não conhece (difícil hein...rs) visite o blog da minha amiga http://lucieneeva.blogspot.com e veja quantos trabalhos lindos tem por lá.


Quero agradecer as minhas novas amiguinhas pela visitinha e pelos recadinhos carinhosos, vou retribuir a visitinha de vocês em breve e saibam que tô adorando conhecer vocês!

Bjusss a todas!

2 comentários:

Marli Silvério disse...

Querida Josi, você merece todo este carinho. Parabéns.
Beijos do Blog do Tatazinho.

Amiga da Educação disse...

OI QUERIDA, BEM MERECIDA ESSA HOMENAGEM, SEU TRABALHO É ENCANTADOR. PARABÉNS. QUANDO PUDER ME VISITE OK. TENHO 3 BLOGUINHOS. E ESSA QUERIDA LUCIENE TAMBÉM TENHO UM ENORME CARINHO POR ELA. É UM AMOR DE PESSOA VC TEM TODA RAZÃO. BEIJOS. JOELMA COUTO.

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.