Translate

9 de setembro de 2010


Plaquinha Michey

6
Olá para todas...já estava com saudades...não aguento mais ficar sem meu micro..bichou de vez...Afff!
Aproveitei o micro da minha tatinha para poder mostrar esse personagem que é tão fofo e que encanta muitas crianças.
O filho da Cintia gosta muito do Michey, então ela me pediu para fazer uma plaquinha...e saiu essa fofura ai...
...de pertinho...

Fiz ontem a noite quando cheguei do trabalho, foi gostoso de fazer e adorei o resultado!

O aplique pode ser utilizado em diversos trabalhos, bem como em lembrancinhas para aniversário.
Orçamentos e encomendas josianebb@gmail.com

Bjusss a todas!

6 comentários:

Pati Guerrato disse...

Lindo seu trabalho!!!!
Estarei sempre por aqui!!!
Parabéns,querida!!!
bjs
Pati

Geltha Dubon disse...

Oi,Wal!
Eu tb tive o mesmo problema com o micro.É o Ó ...não??????...rs
Muito lindo seu blog.
bjs

Valdirene disse...

Oi ganhei selinho e tenho q repassar para 9 amigas e uma delas é vc. Espero q goste. Bjos.

Andreza disse...

Muito fofo.Parabéns!

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que lindo este mickey.
perfeito.
bjs
Andrea Gasques

Luciene e.v.a disse...

MUito lindinha. Parabéns miguxa!

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.