Translate

10 de setembro de 2010


1º ano do blog

23
Vocês acreditam que esqueci do aniversário do meu blog?!!! Como estou sem meu micro acabou passando em branco...foi no dia 22 de agosto...hehehe
Porém em comemoração ao 1º ano do blog vou fazer um sorteio de alguns mimos que vou postar as fotos em breve.

Quero agradecer a todas pelo carinho com o meu trabalho, pelo elogios, recadinhos, mensagens, fico muito feliz!!!

Graças a este cantinho pude conhecer pessoas maravilhosas e algumas já considero minhas amigas, em especial está a Luciene que mesmo sem tê-la visto pessoalmente ou ter ouvido sua voz já tenho um carinho enorme por ela. Uma pessoa doce, generosa, batalhadora e muito criativa!

Quem quiser participar do sorteio é só deixar o nome e e-mail nesta postagem. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira 17/09.

Bjusss e boa sorte a todas!

23 comentários:

Bruna disse...

Oi Josi, parabéns!!
Quero participar desse sorteio.
Vou torcer para ser a vencedora.
Bjinhos...

Blog Marmotinhas disse...

Parabéns, pelo niver do blog, tô dentro , sou a Lúbia do Marmotinhas lubia_liz@yahoo.com.br, bjsss e muitos anos de vida virtual, kkkk

Maria Aparecida Firmino disse...

parabéns seu blog é muito fofo

Andreza disse...

Parabéns.Tudo de bo pra vc e seu blog.Também quero participar.Êba,to torcendo por mim.Ah,sou sua seguidora.
Andreza
andrezaartesanato.blogspot.com
megavideoela@hotmail.com

Silvana disse...

Querida Josi você é um amor de pessoa, amo seu trabalho, parabéns por um ano de seu blog e muito sucesso, meu email é silvanapavarine@windowslive.com
Bjos!

Anônimo disse...

Olá Josi

Lindo seu cantinho!

Quero participar também!" QUem sabe deesa vez... uhuhuh!!

Obrigada pelo carinho

daguidearaujo@gmail.com

Gilmara disse...

Ola!!!Parabens!!!Que venham mto mais anos de lindas artes!!!Eu tbm quero participar!!!
email:giltrinni/2hotmail.com

bjosss gil

Valdirene disse...

Parabéns pelo niver de seu blog. O mesmo carinho q vc tem pela Luciene eu tb tenho, ela nunca esquece de nós, não é mesmo? Um Grande Abraço. Ah.. tb quero participar do sorteio.
valdirene09@ig.com.br
valartesemeva.blogspot.com

Ler doce ler produções disse...

Oi Josi parabéns pelo aniversário do blog!!!
Eu quero participar hein...
Meu e-mail é dani.lerdoceler@gmail.com
Bjos
Dani Leiliane

Luciene e.v.a disse...

Claro que eu quero.
Luciene da Silva
lucieneeva@gmail.com

Simone disse...

Oi Josí... também quero participar!!! Parabéns pelos seus trabalhos, eles realmente são lindos!!! Bjs
simonerizzo1@hotmail.com

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Parabén pelo niver do blog, espero que Deus continue lhe iluminando.
E irei gostar muito de partipar desse sorteio, quem sabe não tenho sorte.
Bjs, fique com Deus.
arielda.cutrim@hotmail.com
arimararteemeva.blogspot.com

Ana disse...

OI...
Parabéns pelo aniversário do seu blog... ele é muito fofo!!!!
Ah, quero participar do sorteio também...
aninhajag@yahoo.com.br
Ana Júlia

vera colombo disse...

Olá!
Parabéns pelo aniversárrio e quero paraticipar do sorteio.
Sou Vera colombo, meu e-mail: vl022109@hotmail.com
Bjs e parabéns mais uma vez!!!

gwyneth bratawinata disse...

Oi Josi!
Quelindo seus trabalhos. Quero participar também do sorteio. Meu nome é Gwyneth, meu e-mail é gwineth.bratawinata6@gmail.com
Me faça uma visitinha quando puder, vou ficar muito feliz.
Bjs e muita alegria e sol para você.

natalia disse...

oi Josi. parabéns pelo seu trabalho, é realmente lindo.
Gostaria de participar do sorteio. Estou começando a trabalhar com eva agora e ja me apaixonei. Tomara que eu ganhe uma de suas lindas peças. Beijos
Natália
meu e-mail: nataliaecirlei@hotmail.com

Priscila disse...

Oiii
parabéns pelo blog e pelo seu trabalho, sempre acompanhei seu blog e agora fiz um ta desarrumado mas se quiser passar lá rsrs
vou te seguir
bjus
Obs:acompanhava mas não podia comentar agora que fiz posso passar sempre aqui
bye

Fabíola EVArt's disse...

Parabéns pra vc...oba quero participar ffl82@yahoo.com.br,mas antes quero desejar toda a sorte de bençãos que venham mais e mais anos de muito sucesso,bjim!

Sibele disse...

Entrei para conhecer seus trabalhos, me apaixonei, tornei-me sua seguidora e ainda vou participar de um sorteio??
É bom demais..........
Passa lá no meu blog para uma visitinha.Ainda estou no começo, mas um dia eu chego lá!!
Bjs
carrett.sibele@hotmail.com

Anônimo disse...

Tbm quero participar desse 1ºano do seu blog!!!! Comecei a trabalhar com o eva agora e ainda não tenho blog mas to tendo varias ideias com o seu!!! Parabéns e tbm quero entrar no sorteio....
kelli_edu@hotmail.com
bjinhos e boa sorte

Lílian disse...

Adoro o seu trabalho!!
Quero participar do sorteio!
lilian_s1@hotmail.com

Ivonete Santos disse...

Sou fã de seus trabalhos,curtos todos,eles sempre me inspiram nos meus trabalhos.Quero participar de seu sorteio,hã parabéns!

Ivonete Santos disse...

Votei! de tão entusiasmada esqueci do meu email(nethartes@yahoo.com.br).


beijos,tchau.

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.