Translate

24 de agosto de 2010


Minha 1ª troquinha - Mimos enviados

4
Esses mimos são para troquinha oculta do blog da Jana, foi a 1ª vez que participei e adorei preparar essas coisinhas para presentear minha amiga oculta...ainda não posso revelar o nome dela, mas espero que goste pois foram feito com muito carinho.

No saquinho abaixo tem algumas guloseimas, porém minha filha acabou comendo umas coisinhas escondidas de mim...rs
Olha só a caixinha com botões que preparei pra ela utilizar nos trabalhos dela, nem eu tenho uma organizada assim...rsrsrs

Bjusss a todas!

4 comentários:

Priscila Nascimento disse...

Quantas coisas lindas!!!! Quanto carinho na organização e criação... estou admirada! Tenho certeza que a pessoa que receberá vai amar...
Bjus

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

OI JOSI!!!APOSTO QUE QUEM PARTICIPOU E VIU ESTE POST ESTA TORCENDO PARA SER A SORTUDA POIS ESTA TUDO LINDO D+
BEIJOS!!!!FLOR.

Prika disse...

Olá, meu nome é Priscilla adoro seu Blog ele é muito inspirador, estou começando agora com o meu blog.Se quiser dar uma olhadinha no meu trabalho passa lá e deixa um cometário.Bjk da Pri..... http://mariajoanaarteemartesato.blogspot.com/

Betânia disse...

Nossa!!! Que lindo!!! Quero ganhar também... rssssssssssssss Betania

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.