Translate

1 de agosto de 2010


Fadinhas

5
Olá a todas, estava sumida pois tirei umas férias e estava fazendo essa encomenda. Foram 40 fadinhas para o niver da Giovana, filha dos meus cumpadres Andréa e Rodrigo.
A festinha foi realizada ontem e estava muito gostosa! Parabéns princesinha Giovana!

Teve fadinha Rosa...

Foram colocadas gominhas no porta treco e a foto da criança...uma bela sujestão de lembrancinha.


...e fadinha verde.
A mãozinha na boca foi inspirada nas bonequinhas da minha amiguxa Luciene que adora fazer caras e bocas...rs
Aqui todas juntas...
Agradecimento especial a minha tatinha que me ajudou muito na confecção das peças!

EVA Seller eu uso e recomendo!

5 comentários:

Ler doce ler produções disse...

Simplesmente maravilhosas!!!Parabéns!!!
Com Carinho
Dani Leiliane

Luciene e.v.a disse...

Ficaram divinos. Parabéns flor!!!!!!!!!!

Gilmara disse...

Nossa que lindas!!!Amei!!!bjosssss

flor de menina arte.v.a disse...

OIIE JOSI!QUE LIIIINDO BLOG VC TEM MARAVILHOSO OS SEUS TRABALHOS VC ESTÁ DE PARABÉNS.EU JÁ SOU SUA SEGUIDORA,E ESPERO SUA VSITA LÁ NO MEU BLOG TÁ RSRS.BJS FICA COM DEUS.

Simone disse...

Oi Josi... suas fadinhas ficaram lindas, assim como tudo que você faz... parabéns. bjs

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.