Translate

26 de maio de 2010


Menininhas

5
Olá meninas, hoje estou tão feliz...meu sobrinho Leandrinho nasceu agora a noite e eu só sai do hospital depois que peguei ele nos braços, um cut!!!
Quero aproveitar e mostras essa menininhas fofas que vão virar plaquinhas de porta para enfeitar o quartinho de algumas garotinhas, a idéia era finalizá-las hoje, porém devido a surpresa que tivemos ficou para amanhã!

Amei fazer essas gracinhas...quando finalizar mostro o resultado pra vocês.
Bjusss a todas!

E.V.A. liso é Seller

5 comentários:

CRIS ARTESANATO E.V.A disse...

PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, É MUITO BEM FEITO E ORIGINAL, VISITE MEU BLOG TAMBÉM E NÃO DEIXE DE COMENTAR E DE SE TORNAR MINHA SEGUIDORA...
BEIJINHOS...

Vanda Dellamagna Viana disse...

Uma graça suas menininhas!!! Bj

Caren disse...

Seu cantinho é muito fofo! Parabéns pelo lindos trabalhos, um capricho só!

Mil beijos!

Érica E.v.a disse...

muito lindo seus trabalhos...
continue sendo arteira...
kkkkkkkkk

beijaõoooooooooo
to seguindo vc...
de uma visitada no meu...
http://erikinhaeva.blogspot.com/

Fica com Deus....

Blog Marmotinhas disse...

oi, sou da comu das fofuchas orkut, ja estou te seguindo, seu blog é lindo e os trabalhos um capricho só !!!parabéns bj

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.