Translate

3 de maio de 2010


Coleção Amigas Virtuais - Krika EVArts

4
Krikucha Mosqueteira
Essa boneca foi uma encomenda para o aniversário da minha filha, que completou 4 aninhos no dia 29.
O tema da festa foi da Barbie e as três mosqueteiras então pensei em presentear minha princesa com uma boneca do tema. Enviei uma foto e olha só o resultado...ficou lindíssima!!!

Olha a carinha de feliz da Victória...Parabéns minha princesinha!



Essa foi a segunda boneca da minha coleção e veio de Porto Alegre, feita pela Krika EVArts by Karine Ferrão do blog http://krikaevarts.blogspot.com .

Muito obrigada Krika ...bjusss

4 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Muito linda migah. Adorei!!!!

Elis disse...

Oi, obrigada prla visita ao meu blog. Essa boneca ficou show w suas artes são lindas. Já estou te seguindo. Bjs

Nany Art'manhaS disse...

Oiii! adorei a idéia! Suas bonecas são umas fofas!!! Parabens!
Beijo! Nany

Krika EVArts disse...

Oi flor,

muito obrigada pela honra de estar em sua coleção!
E a sua princesa é lindona mesmo!!!
Que bom que ela gostou pois fiz essa boneca com muito carinho...e confesso que adorei ela!
Um grande beijo e se precisar me avisa!!!
Karine Ferrão- Krika EVArts

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.