Translate

8 de maio de 2010


Canetas 3D para o dia das mães

5
Olá meninas...estava com saudades...enfim terminei minhas encomendas.
Fiz 57 canetas que foram entregues as mamães ontem a noite na escolinha da minha filha.
Essa ai foi a que ganhei da minha filha...rs
Moreninhas
Loirinhas
Ruivinhas

Todas
Essas aqui foram para as mamães dos meninos
Aqui a turminha em fase de acabamento

Obrigada tia There pela encomenda!

Essa aqui é uma das 30 que fiz para o aniversário da minha princesinha.
Pena que essa foto não ficou boa, eu estava sem máquina e esta foi enviada pela amiga Cris.

87 canetas feitas em 2 semana foi recorde, pois eu só tenho tempo a noite para fazer, graças a ajuda da minha tatinha Lene consegui terminar a tempo.

Super beijo a todas!

Trabalhos realizados com E.V.A Seller, eu uso e recomendo.

Orçamentos e encomendas: josianebb@gmail.com

5 comentários:

Luciene e.v.a disse...

As canetas estão perfeitas. Lindas!
Bjokas e feliz dia das mães!

Jeane Carla disse...

Oi querida!
Fiquei muito contente com sua visita!
Seus trabalhos são lindos também! Parabéns!
Beijocas!

Anônimo disse...

oi,parabéns seu trabalho é lindo.Depois me faça uma visita no meu blog omundodoartesanatodeana.blogspot.com.bjs....

Anônimo disse...

oi,parabéns seu trabalho é lindo.Depois me faça uma visita no meu blog omundodoartesanatodeana.blogspot.com.bjs....

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.