Translate

6 de abril de 2010


Coleção Amigas Virtuais - Maria Joaninha

1
Fofucha Bela
Olá...fiz uma encomenda especial para minha amiga virtual que me atendeu prontamente. Fiquei muito feliz por ela ter aceitado minha encomenda. Ela fez essa bonequinha da princesa Bela, não ficou uma graça?!

A idéia era presentear minha sobrinha, mas quando chegou me encantei por essa boneca e minha filha também gostou, então resolvi ficar com ela e ai tive a seguinte idéia...

...montar uma coleção particular de trabalhos feitos pelas minhas amigas virtuais espalhadas pelo país a fora, onde vou guardar com muito carinho!

Essa é a primeira da minha coleção e veio de Fortaleza, feita pela Maria Joaninha by Cidinha do blog http://ajoaninhaeflor.blogspot.com .

Bjusss a todas!!!

1 comentários:

Luciene e.v.a disse...

oi!!!!
Bela no nome e em tudo hein?
Adorei!!!
Bjus!

Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.