Translate

16 de dezembro de 2010


Porta Panetones

8
Mais porta panetones, são tão gostosos de fazer...ainda falta a foto de mais 2 que estão segurando a plaquinha.
Uma pequena parte da encomenda da minha amiga Cristiane Sete.
Bjusss a todas!

E.V.A. liso Seller

9 de dezembro de 2010


Chaveiro menininha

6
 
Esses chaveiros foram para a Mara para a chegada da sua bebê Fernanda que já está a caminho. Obrigada Mara pela confiança e Deus abençõe vocês!

Bjusss a todas!

Orçamentos e encomendas: josianebb@gmail.com

8 de dezembro de 2010


Cartão, tag e selinho

2

Olha só que fofo que ficou meu kit personalizado...eu amei!!! Agora sim a Josi Arteira tem a sua marquinha...rs
Foi desenvolvido pela Cláudia Ferreira , ela faz vários tipos de artesanato que são lindos e também faz trabalhos de papelaria personalizada, vale a pena conferir!

Obrigada Cláudia!

Bjusss e obrigada pelas visitinhas e pelos recadinhos!

28 de novembro de 2010


Apliques - Hipo e Girafa

11
Gente olha que fofo esse papel para decoupage...não resisti e acabei fazendo apliques da hipo e da girafinha.
Eu achei uma fofura e você o que achou?

Bjusss

20 de novembro de 2010


Porta Panetone - Aula com a Crys Silva

7
Este foi o porta panetone que fiz na aulinha de pintura country com a Crys Silva...foi uma aula relâmpago pois não podia perder o horário do vôo de volta pra casa...rsrsrs
Agora tenho que praticar e voltar para aprender mais!!!

Logo vou postar as outras peças de Natal que estou fazendo.
Quero agradecer a todas amigas pelos recadinhos recebidos e quero dizer pra que está chegando agora que sejam muito bem vinda ao meu cantinho!

Bjusss a todas!

13 de novembro de 2010


Bonecas

13
Uvinha Fashion
 Sereia
Essas bonecas foram feitas na oficina com a Krika, depois posto as fotos das demais bonecas assim que finalizá-las.
Bjusss a todas!

10 de novembro de 2010


Viagem a BH - Minas Gerais

7
Olá amigas vim aqui mostrar um pouquinho do que foi minha viagem a BH para a oficina com a Krika que foi organizada pela maravilhosa Crys Silva!

Aqui eu tô chegando em BH...foi minha 1ª viagem de avião e eu amei...rs
Aqui já é na oficina com a Krika, Crys, Núbia e eu.
 
Também conheci pessoalmente outras artesãs que até então conhecia apenas virtualmente pelos blogs da vida.
 
Essa aqui é Vivi Souza do blog Novidarts, uma fofa que me hospedou em sua casa e me levou para comer a melhor panqueca da região...Hummm!
Olha só o tamanho...e é só a metade!!!
Obrigada ao casal Vivi e Fernando, adorei conhecer vocês!

Passeio e comprinhas no Shopping
 Curso rápido com a Crys...minha primeira peça country.
Curti muito esses três dias, muito obrigada Crys e Michel por tudo que fizerem por mim, vocês são uns amores, espero revê-los um dia.

Bjusss a todos!

6 de novembro de 2010


Curso com a Krika

9
Olá queridas amigas...passei aqui pra dizer que estou partindo de viagem para o curso com a Krika em BH, estou tão anciosa, não vejo a hora de chegar lá...são apenas 700km...rs
Além da Krika vou conhecer pessoalmente a pessoa que me inspirou a trabalhar com o EVA...a Crys Silva...Obaaaa!
Bjuss e até a volta!

20 de outubro de 2010


Plaquinhas

8
 Plaquinhas fofas para enfeitar o quarto de duas princesinhas que estão para nascer.

Estilo japonesa encomendada pela minha amiga Tânia para presentar sua irmã.
Esta aqui foi encomendada pela Mariana para presentear a futura mamãe Wilmara.
Que essas pricesinhas venham ao mundo com muita saúde!
Bjusss a todas!

Orçamentos e encomendas: josianebb@gmail.com

18 de outubro de 2010


Porta retrato

7

Fazia tempo que queria fazer algo com essa girafinha, acabei fazendo esses porta retratos baseados no modelo da Crys Silva.
Achei um cut e você o que achou?
Bjusss a todas!

Orçamentos e encomendas: josianebb@gmail.com

17 de outubro de 2010


A visitante premiada foi...

3
Elaine Cristina Corrêa da Silva de Capitão Poço - Pará

Abaixo está o print da tela que ela me enviou com o numero premiado.

Parabéns Tia Elaine!
Obrigada a todas pelas visitas e se você não ganhou não fique triste...em breve teremos mais promoções, fique de olho no blog.

Bjusss!



16 de outubro de 2010


Falta pouco...

6
Olá...passei aqui para lembrá-las que falta pouco para a visita premiada!
O visitante de nº. 20.000 vai ganhar:
1 boneca 3D
1 ponteira
e mais alguns mimos.

Fique de olho...se você for o visitante premiado siga as instruções ao lado.

Boa sorte a todas!!!

13 de outubro de 2010


Molde Guirlanda Natal

16
Essa guirlanda eu fiz no ano passado e fez o maior sucesso...atentendo a pedidos das minhas amiguinhas segue o molde de presente.

Molde: imprimir tamanho A4
 Bom restinho de semana a todas!
Bjusss!


12 de outubro de 2010


Abelhinhas e Joaninhas Porta CD

10
Olha só que cut esses porta CD´s que acabei de fazer!
Eles tem capacidade para até 4 CD´s. Eu gostei do resultado e você o que achou?

Bjusss a todas!

Orçamento e encomendas: josianebb@gmail.com

Menininhas

0


Mais alguns apliques de menininha.
Bjusss a todas!

Orçamento e encomenda: josianebb@gmail.com

7 de outubro de 2010


Caneta 3D Borboletinha

9
Agora foi a vez da borboletinha passar por aqui....
 Espero que tenham gostado!

Orçamento e encomendas: josianebb@gmail.com

Bjusss a todas!

6 de outubro de 2010


Agradecimento

2
Oi...olha eu aqui outra vez...rs
Vim contar uma coisa que me aconteceu ontem...estava eu trabalhando quando resolvi checar meus e-mail, vi que tinha alguns comentários no blog e achei meio estranho em plena segundona de manhã! Costumo receber comentários quando posto algum trabalho no blog e como já faz mais de uma semana que não postava nada fiquei admirada...mas até ai tudo bem, foi quando a minha amiguxa me encontrou online e me disse que tinha uma surpresa pra mim...corri dar uma espiada no blog dela e para minha surpresa lá estava meu cantinho como o indicado da semana!
É claro que fiquei muito feliz e Amei a surpresa! Foi uma honra pra mim ser indicada por uma pessoinha que gosto muito, que é muito carismática, generosa, atenciosa, criativa....e muito popular...rsrsrs!

Muito obrigada ...tenho muita sorte de tê-la como amiga...te adoro!

Pra quem não conhece (difícil hein...rs) visite o blog da minha amiga http://lucieneeva.blogspot.com e veja quantos trabalhos lindos tem por lá.


Quero agradecer as minhas novas amiguinhas pela visitinha e pelos recadinhos carinhosos, vou retribuir a visitinha de vocês em breve e saibam que tô adorando conhecer vocês!

Bjusss a todas!


Apliques de meninas

2
Olá meninas lindas! Obrigada pelos recadinhos carinhosos...adoro!
Não aguentei esperar e vim mostrar esse aplique que acabei de fazer.
Essas meninas vão virar enfeite de porta, mas podem ser usadas em capinhas de caderno, agendas e onde mais a imaginação permitir.
Depois mostro o resultado para vocês.

Bjusss a todas!

5 de outubro de 2010


Oba! Mais um Selinho

3
Olha o carinho que recebi da Neth...obrigada florzinha...amei!
As regras são:


1º-Divulgar o nome,e link de quem te ofereceu o selinho:

2º-Dizer por que o blog que te ofereceu é um blog de excelência:
   O blog da Neth é de excelência por que lá você encontra variedade, criatividade e tudo é feito com muito carinho!

3º-Indicar 8 blogs de excelência para oferecer o selinho:

23 de setembro de 2010


Palhacinho Toy

12
Esses palhacinhos fofos vão enfeitar a festa de 1 aninho do filho do Ricardo e da Josiane, obrigada ao casal pela confiança e por escolherem meu trabalho!
Foram feitos 30 palhacinhos
Agradecimento especial para a Polly que me deu a dica de montagem do toy, uma pessoa muito simpática que faz trabalhos maravilhosos.

Eu gostei muito do resultado e você o que achou?

Orçamento e encomenda: josianebb@gmail.com

Bjusss a todas!

18 de setembro de 2010


Olha só a ganhadora do 1º sorteio do blog

0
Olha só a carinha de felicidade da Neth....eta mulher de sorte!
Bjusss e obrigada a todas que participaram!

17 de setembro de 2010


E a ganhadora do sorteio é....

4
Ivonete Santos do blog http://catinhodaneth.blogspot.com
Parabéns Neth !!! Eta mulher de sorte...rs

Agradeço a todas que participaram... e se você não ganhou não fique triste não, fique de olho no contador de visitas, pois o visitante número 20.000 também vai ganhar um prêmio!
Se você for o visitante com o numero acima é só dar um print screen na tela e me enviar por e-mail.
Boa sorte desde já!

Bjusss a todas!

16 de setembro de 2010


Ponteira Plana + Molde

7
Essas ponteiras fiz como sugestão de lembrancinha para o dia das crianças a pedido da Ana Cláudia, minha colega de trabalho.
Ela me pediu algo fácil de fazer...ai está, espero ter ajudado.

Abaixo o molde delas de presente...use com criatividade!
Bjusss
Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.