Translate

31 de dezembro de 2009


Últimas encomendas entregues este ano

5
Boneca Japonesa

Esta foi uma encomenda da minha amiga Tânia para sua sobrinha japinha.


Bonecas loirinhas




Necessaire




16 de dezembro de 2009


Minhas Novas Fofuchas

3
Aqui estão minhas novas bonecas, encomendas das minhas amigas do trabalho para presentear suas garotinhas neste Natal.

Agora um pouco mais de cada uma...





Detalhe do cabelo











E essa aqui é meu xodó!

Amei fazer essas bonequinhas!!!
Obrigadas meninas pelo reconhecimento do meu trabalho...bjus a todas!
Usei E.V.A. liso da Seller

5 de dezembro de 2009


Minha primeira ponteira

0







Resolvi fazer uma ponteira e saiu essa ai...fiz sem molde mesmo, fui cortando as peças e testando até que ficou mais ou menos como eu queria.
Feita com E.V.A. liso da Seller

Plaquinha menio com cachorro

0
Mais uma plaquinha para enfeitar a porta do quartinho de um garotinho que está para nascer.

Achei um cut esse cachorrinho!
Detalhe da Pantufa, foi feita com enchimento.

Inspirados nos modelo da Crys Silva.


30 de novembro de 2009


Painéis

1



Encomenda da Cláudia para enfeitar sua salinha na Igreja.
Inspirado nos trabalhos da Leskka.
E.V.A é Seller.

Apliques de Bichinhos

0

Achei muito fofo esses bichinhos! Podem ser aplicados em agendas, cadernos, painéis...
Foram inspirados nos trabalhos da Leskka.
Usei E.V.A Seller.

23 de novembro de 2009


Kit necessaire + estojo Pucca

1







Este kit foi pra minha amiga Cris, ela amou!
Obrigada mulher...bjus.
Pena que na foto não dá pra ver os detalhes!
Feitos com EVA Seller.

22 de novembro de 2009


Mais Guirlandas

0





Acabaram de sair do forno...rs
Gostei muito de fazer essas guirlandas! Uma é encomenda e a outra vou dar de presente.
Inspirados nos trabalhos da Edna Tomazinni.
Feito com E.V.A Seller

Guirlanda Noel com Rena - Reformulada

9
Resolvi mudar a guirlanda da minha porta que eu tinha postado antes...achei que o azul não estava combinando...rs. Ela ganhou mais detalhes!!
Gostei mais desse resultado, e você o que achou? Deixe um comentário aqui que te envio o molde dela.

20 de novembro de 2009


Parceria Seller...novidades em breve!

0


A Seller tem um blog voltado ao artesanato em E.V.A...visitem!

15 de novembro de 2009


Guirlanda Noel com Rena

1

Minha primeira peça de Natal...achei muito fofa essa dupla!!!
Inspirada nos modelos da Edna Thomazini.

11 de novembro de 2009


Minha Primeira Fofucha

3








Olha só minha primeira boneca 3D, eu achei um cuti!!!
Claro que tenho muito a aprender e melhorar, mas nada como a prática...agora que comecei me aguarde...vou fazer mais e mais...hehehe.
Agradecimentos especial a Krika

4 de novembro de 2009


Mais um estojo da Marie

1
Já faz dois meses que minha amiga Rosi tá no meu pé pra fazer um estojinho da Marie pra ela também...Olha ai...demorou mas saiu...rs
Bjus

Caixinha Moranguinho

0

Essa caixinha fiz para dar de lembrancinha no aniversário da minha afilhada com o tema da moranguinho... fiz no mês passado, mas só consegui postar agora. A caixinha é de MDF e dentro pode colocar guloseimas...hummmm.

Leãozinho

1

Esse leãozinho fofo fiz para minha princesinha, o molde foi um presente da querida Joci, claro que não tem nem comparação, mas ficou lindinho né?

Plaquinhas

0
Esta eu fiz pra minha amiga Tânia.
Inspirado nos trabalhos da Crys Silva.


Essa meninas foram enfeitar o quarto da Kity e da Joice.






Ficaram fofas!

28 de outubro de 2009


Ufa...encomenda entregue

0


Essa foto é apenas uma pequena parte da encomenda, não consegui reunir todos para fotografar...pena que a foto foi tirada pelo celular e não ficou tão nítida e colorida.

17 de outubro de 2009


Mais um painel da moranguinho

0


Amei esse painel, fiz para o aniversário da Ana Laura minha afilhada. Pena que na foto não dá pra ver nitidamente os detalhes!!!

28 de setembro de 2009


Plaquinha Menina c/ sapinho

0

Esta plaquinha de porta foi feita especialmente para a filhinha dos meus amigos Andréa e Rodrigo.
Fiz antes dela nascer...hoje a neném está completando 2 meses...Parabéns Princesinha!
Inspirada no trabalho da Maria Joaninha

13 de setembro de 2009


Trabalhando muito...

0
Estou fazendo minha segunda encomenda! 300 porta treco com o mascotinho da empresa que trabalho, onde serão colocado muitos doces e distribuidos no dia das crianças...postarei as fotos em breve.





Esse ai é o mascotinho da empresa só que este foi feito para os aniversariantes do mês . Minha primeira encomenda...fiz 80 desses!!!


2 de setembro de 2009


Necessaire

3





Esse modelo aprendi numa aula da Shay no programa Ateliê na TV. Fiz para presentear minha amiga Jujuba (Juliana Trajano). Minhas amigas do trabalho gostaram e fizeram suas encomendas, só não tive tempo de fazer ainda....e elas estão no meu pé...rs


Moldes e PAP você encontra no site da Kreateva http://www.kreateva.com.br/ .

22 de agosto de 2009


Estojinho da Pucca

0




Este estojinho ficou muito lindinho, pena que na foto não dá para ver todos os detalhes. Esse foi uma encomenda da Mariana Engel para presentear sua mãe.
Psiu..não acabou...clique em "postagens mais antigas" para ver mais trabalhos.